terça-feira, 2 de novembro de 2010

Interrogatório!

Numa certa manhã de sábado, quando ainda pequeno e não menos pervertido, Joãozinho resolve perturbar sua mãe, que já estava estressada lavando roupa, com as suas intrigantes perguntas...
Joãozinho: Mãe, o que é um ‘saco de merdas’?
Mãe: É isso aqui onde a gente mora, Joãozinho.
Joãozinho: E o que é ‘cú’, mãe?
Mãe: É aquele lugar, na sala, que a gente assenta pra assistir TV.
Joãozinho: Mããããe, e o que é ‘buceta’?
Mãe: É isso aqui que eu estou lavando meu filho. E para de me encher o saco!
Joãozinho: Táááá mãe! Só mais uma coisa... O que é ‘filho da puta’?
Mãe: Ahhh, Joãozinho, é o seu pai!
No fim do interrogatório, a campainha toca e Joãozinho vai atender. Era o chefe do seu pai...
Daí Joãozinho abre a porta e o recebe dizendo: - Oi Senhor Eduardo, pode entrar! Fique à vontade nesse SACO DE MERDAS, sente-se no nosso CU enquanto a minha mãe lava a BUCETA que o FILHO DA PUTA já vem!